terça-feira, 11 de agosto de 2015

GAYA ESTÁ ENTRANDO NO SEU EIXO





Que a Força do Comando Ashtar inunde de Luz e de Paz o coração de vocês e envolva este local onde fazemos os Cinturões e onde se encontra toda a Nossa equipe, e num futuro bem próximo, recomeçaremos a trazer os Mensageiros para que passem as Suas mensagens. É muito importante continuar a divulgar os Cinturões. É muito importante superarmos as barreiras desta Nação e chegarmos a Europa, para que lá também vibrem pelo Grande Planeta, pela Grande Gaya, pela Paz, para que esses seres que vocês dão o nome de radicais, não criem uma 3ª guerra mundial. Eles querem penetrar em todas as nações e dominá-las, fazer com que seus costumes e tradições prevaleçam, no lugar do Amor do Grande Mestre que rege esta Grande Gaya.
Então é importante que façamos os Cinturões, que irradiamos a Chama Branca Cristal da Paz e da Harmonia, para que seja purificado o campo astral da Grande Gaya. Irradiem também a Chama Amarela da sabedoria e do discernimento, para que os governantes em geral, possam captar todas as energias que estamos enviando aos seus corações, para que tomem as decisões certas.
É importante que vocês passem, transmitem esta solicitação urgente de vibração. Não é necessário vibrar muito tempo, o importante é que façam um pouco. Vibrem as chamas da Paz e da Harmonia, e a chama da Inteligência e da sabedoria. Pois é na paz e na sabedoria que os governantes de cada nação deste Grande Planeta tomam as suas decisões corretas. Que eles tenham a paz, a inteligência e a sabedoria, para se harmonizarem e não se deixarem envolver pelo lado escuro, porque o tempo em Gaya está passando muito rápido e o tempo de SANANDA também está se escoando muito rápido.
Então é importantíssimo que todos continuem neste objetivo da Luz e da Paz, para que não haja nenhum conflito. Os dirigentes mundiais devem se unir para não haver um grande conflito, pois como falei, o tempo está se reduzindo, é importante pensarmos em relação a isto e irradiar para Gaya, porque Ela está entrando no Seu eixo, está fazendo a Sua transmutação e fazendo o contorno, ou seja, está invertendo os polos. Então é o momento em que todas as mentes também ficam muito agitadas, em desarmonias e em desacordos, em todos os lugares do Planeta. Todos ficam envolvidos, como dizem vocês, nos problemas! Todos estão sendo mexidos nesta virada, e o ser humano vira, assim por dizer, de cabeça para baixo, até o momento em que tudo vai se estabilizar.
Que a Força do Comando esteja em seus corações e inunde vocês e todo este Planeta com a Grande Luz que vem da Grande Frota Estelar, da Grande Nave Estelar, que está a serviço do Grande Senhor deste Planeta.

Zétrice – Comando Ashtar

Nova Friburgo, 06.08.2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário