sábado, 29 de agosto de 2015

SINAIS NOS CORPOS REVIVEM TEMPOS DISTANTES




Que a Força do Comando Ashtar inunde de Luz o coração de vocês e que a Paz os acompanhe e esteja reinando nesta localidade, em toda esta Nação e em todo o Planeta Gaya. Que Ela seja envolvida pela Luz Branca do Grande SANANDA e pela Luz Amarela da Grande Sabedoria.
Estejam envolvidos pela Paz, para que possamos fazer esta grande transição sem grandes sofrimentos, mas com mais compreensão e mais harmonia, principalmente para aqueles que necessitam ser amparos e recolhidos para o novo planeta, porque aqui só teremos aqueles que amam Gaya e querem uma nova fase.
Todos estes seres que estão vagando por Gaya e não querem evoluir, são aqueles que viveram numa época distante, onde as marcas em seus corpos e as barbaridades se faziam presentes. Agora eles estão tendo a grande e última oportunidade de suas vidas e por isto estão aqui, mas estão de novo com as marcas em seus corpos, como se fossem marcados pelo tempo. Isto é o que eles trouxeram de um tempo distante, dos seus submundos e estão aqui para conhecer uma nova fase, mas muitos estão perdendo esta última oportunidade. Eles a terão de novo, mas num outro planeta, depois de terem passado por grandes sofrimentos.
Tudo em Gaya tem os seus degraus, e agora, aos poucos, Ela também está avançando mais um degrau na Grande Escola da Evolução. Mas por enquanto, Ela está passando por tanta turbulência com estes seres. Que eles possam ter também esta evolução neste outro planeta.
Que a Paz esteja com vocês.
Aprendam a irradiar a Paz, a energia da Paz e da Harmonia, para que tenhamos uma Gaya mais bela, onde a beleza seja o ponto “principal” em todos os instantes.
Envolvam este lugar, esta cidade, neste momento de transição pelo qual ela também está vivendo.
Que a Força do Grande Comando, da Grande Frota Estelar, esteja em seus corações.

Zétrice


Nova Fribur go, 12.08.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário