quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CONVERSANDO COM ZÉTRICE SOBRE A TRANSIÇÃO...





Que a Força do Comando os inunde de Luz e de Paz.
Possamos ter no coração a certeza que vamos vencer todas as batalhas, mesmo existindo os que dizem ao contrário, aqueles que não têm paciência e não vêm que vamos vencer.
Pouco a pouco, este Planeta vai se tornando mais belo para uma Nova Era, para todos aqueles que aqui conseguirem habitar. Não será eliminado tudo totalmente no início desta Nova Era, mais a vida de cada um de vocês, dos terráqueos, será suavizada, e quando isto acontecer, poderemos Nos encontrar mais uma vez, para podermos dizer “um até breve” e então, sairmos em missão para novos planetas, novos encontros, que o Comandante já tem como meta. E com isto, a Frota parte, deixando neste planeta, a certeza de uma era melhor, de uma era de mais compreensão, aonde o Mestre vai ter vocês, o Grande Senhor SANANDA, o Mestre deste Grande Planeta. ELE segura Gaya em Suas mãos para irradiar a Sua Chama Branca Dourada, a Grande Luz da Paz.
E que possamos estar sempre unidos, e aonde estivermos, poderemos pensar que Gaya, finalmente, desliza no Grande Universo sob a Luz da Paz.
Luarayan: - Ah! Que espetáculo! Que alegria quando isto acontecer!
Zétrice: - Exatamente. Mas antes vocês vão Nos ver e depois vamos partir e vamos poder falar e vocês também, que “Gaya circula com o Seu novo eixo, verticalizada, e desliza suavemente na Luz da Paz”. Então vamos lutar, com vontade de lutar! Vamos executar! Pois este dia será um belo dia, antes do que você pensa!
Então vamos executar a abertura do Cinturão naquela localidade!
L.: - Neste mês tem muita Luz chegando na Terra, não é?
Z.: - Sim, por isto Nós estamos chegando num momento tão importante de Luz, e com esta Luz, muitas coisas acontecem.
Muitos terráqueos pensam que vocês estão em situação pior. Mas vocês não estão em situação pior, vocês estão clareando as mentes e as verdades estão aparecendo. Para que tenham uma era de harmonia, uma era aonde vocês possam se compreender melhor, as verdades têm que ser esclarecidas. Esta Nação tem falhas, então Ela tem que ser amparada e estes seres que só fizeram coisas incorretas, têm que ser colocados agora a agirem de forma diferente e partir de forma diferente. A Luz tem que chegar e não só a Luz, e através desta grande Força, desta grande emanação de Luz, é que haverão as grandes transformações.
L:. - Muito bom! E quem nunca fez o Cinturão antes pode ir lá neste dia meditar?
Z:. - Nós estaremos abrindo um Grande Portal neste dia! Estaremos fazendo um Grande Cinturão pela Paz de Gaya! Então a pessoa vai poder conhecer também.
L.: - E Você quer a mesma invocação que fazemos aqui?
Z.: - Sim, a Grande Espiral da Chama Violeta e a Grande Chama Violeta. Nós vamos primeiro invocar a Chama Violeta para todo o Universo, para a Galáxia, para o Sistema Solar também, pois, quantos planetas têm neste sistema que têm que receber Luz! Depois para Gaya e para esta Nação, para que Ela brilhe na condição de Coração do Mundo, depois para esta localidade e para a localidade lá, aonde acontecerá o Cinturão e então, emanem.
L.: - Por que o Sistema Solar?
Z.: - Porque quando Gaya der o salto em direção à Nova Era, todos os outros planetas também farão um salto. Não é só Gaya, porque todos os outros estão no crescimento também. E com isto, vocês também vão mandar esta emanação de Chama Violeta para o grande Untrolium (Dóton, higienizador, etc.). Quantos vão para o grande Untrolium quando ele passar por Gaya! Ele vai recolher os seres e começar a circular. Então é importante que ele receba também a Chama Violeta. Quantos que ele já está acolhendo e vai acolher!
Igual quando Gaya acolheu os seres de vários sistemas. Ele está numa era não como Gaya está agora, mas está numa vibração abaixo Dela. Em Gaya vocês estão em prova, ação e reação, e ele ainda não está na Lei de Ação e Reação. Então, ele vai acolher para crescer. Em Gaya não foi assim? Vocês não acolheram os capelinos, por exemplo, para que vocês aprendessem a crescer? Então, em Untrolium está assim. Os que vão para lá, vão com inteligência, mas sem o grande sentimento que une as pessoas, que é o amor. 
E este Amor vai reinar em Gaya, quando todos, um dia, daqui um tempo, vão começar a entender o que se chama respeito, vão respeitar o modo das pessoas pensarem e viverem. Cada um de vocês tem o direito de viver de acordo como vocês determinam. Por isto que o Grande Creador lhes deu o livre arbítrio. Se uma pessoa vive de uma forma diferente, ela tem que ser respeitada e amada, porque todos têm que se respeitar, mas da forma como a pessoa quer.
O primeiro passo para entrar na nova fase é você aprender a perdoar. Então você tem que respeitar e aprender a conviver. Isto faz a harmonia da Nova Era. Se uma pessoa tem em volta de si uma vibração que não é de Luz, e se você irradiar Luz para ela, aos poucos ela vai transmutando e aprendendo também a conviver. Mas para isto tem que haver o respeito pela forma que cada um entende a sua própria Divina Presença, respeitar a forma como eles pensam sobre os extraterrestres, respeitar também aqueles que não Nos aceitam, porque um dia, eles vão ter que Nos ver e entenderão que Nós existimos.
Que a Paz esteja contigo e que a Luz possa Nos unir cada vez mais.
Que a Paz do Meu Comandante, do Nosso Comandante, da Nossa Frota Estelar, esteja em seu coração.
Que a Paz do Grande SANANDA também ilumine o seu caminhar e que também possamos retornar ao tempo, banhando o Grande Ser que aqui esteve, Chrishina, ensinando o mesmo Amor que SANANDA ensinou. Que este Grande Ser envolva também os seus corações.

Zétrice


Nova Friburgo, 03.09.2015 

Um comentário: