sábado, 19 de setembro de 2015

O FAMOSO PLANETA AZUL DA GALÁXIA







para ouvir a mensagem, click aqui                                                                              https://drive.google.com/open?id=0B27w58s9MswsOFYyVHhZd1RRVGc


Que a Paz possa reinar neste Planeta, aonde Nós Nos unimos à Grande Frota do Comandante Ashtar. Viemos para um momento de transição maior, para dar o equilíbrio necessário a todos os terráqueos, que tanta luz está precisando, aonde tanta turbulência ainda está para acontecer.
Mas temos certeza que a Paz vai reinar, que a Luz vai reinar e que o Grande Senhor deste Grande Planeta, vai recebê-Lo em Suas mãos, entregue pelo Comandante Ashtar, para que possamos depois, seguir os Nossos destinos, os Nossos caminhos deste Grande Universo.
E assim, que vocês possam ensinar a todos os terráqueos a irradiar a Paz, a Luz Branca da Paz, para este momento de grande transição, de grande turbulência, na Grande Gaya.
Que sejam envolvidos os seus corações na Paz. Primeiro se envolvam nela, para depois vocês poderem envolver as outras pessoas. E cada ser que vocês possam ir perdoando, a cada um que se agrupa a vocês, é uma maneira de vocês melhorarem, de vocês crescerem, para um Planeta mais evoluído, para um Planeta mais belo, um Planeta azul, o famoso Planeta azul da galáxia.
 Ele, o Grande Senhor, que há tantos milênios dos milênios o recebeu de mãos abertas do Grande Creador, para aqui fazer deste Planeta, um Planeta habitável, um Planeta que acolheria seres de todas as galáxias, de todas a dimensões, para que aqui pudesse ser a Grande Escola, a Escola do Amor.
Isso, Ele, o Grande Senhor, ensinou. Ele ensinou o que Ele trouxe em Seu coração, o grande Amor que Ele tem por cada um de Seus filhos, que vocês O chamam de irmão, mas Ele é o Pai de cada um que habita este Grande Planeta.
E é com muita honra que Nos unimos agora à Grande Frota.
E que a Paz, a Paz esteja com vocês.
Que a Grande Luz Branca os envolvam, a Luz que tem a Paz, esta Paz que trouxemos do Nosso Planeta, de Canópia.


Nova Friburgo, 10.09.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário