quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A MAIOR PROVA DE UM TERRÁQUEO...




Que a grande Luz envolva todos os corações e que a Paz esteja Conosco.
Que a Luz do Grande Sol envolva vocês, para que tenham forças e coragem de ir em frente, sabendo que estamos em momentos decisivos para cada um que habita neste Grande Planeta.
Que a Paz esteja no coração de todos aqueles que lutam, mas a Paz, que seja aquela Paz que abrange a todos os setores. Que todos aprendam sobre a Paz! Pois todo terráqueo tem que aprender a não destruir e sim, conservar. Conservar a natureza, conservar a flora e conservar até o próprio ser humano, que aqui habita. 
Que a Paz esteja com vocês, por isto que lutamos tanto. Há tanto tempo que lutamos por esta Paz. Tantos que aqui vêm e antes de adquirirem seus corpos, passam o tempo estudando, sendo orientados por Nós, e com isto, temos a esperança que mudem as nações, que dirijam bem as nações. Mas quando eles adquirem de novo seus corpos, eles perdem todo aquele conhecimento, todo aquele saber e a vontade de lutar pela Paz, lutar por um Planeta mais belo, aonde a harmonia possa existir.
A parte mais difícil de um terráqueo, a prova mais difícil, é quando ele adquire bens. Quanto mais bem o terráqueo tem, mais egoísta, mais centralista, mais tudo ele se torna. Ele vem para aprender a possuir a riqueza, mas não sabe dividi-la, porque esta é a pior prova que existe para o terráqueo. E assim, vocês têm que aprender isto, aprender a ser solidários, aprender a amar e a perdoar. O Grande Mestre deste Planeta os ensinou isto. Este é o grande caminho para a estrada da Paz que leva vocês à tranquilidade e à harmonia.
Perdoe, perdoe para o bem de cada um de vocês.

Eu sou membro de uma das Grandes Frotas que faz parte da Grande Frota Estelar. 


Nova Friburgo, 12.11.2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário