domingo, 6 de dezembro de 2015

CIDADE LUZ E BRASIL


Que a Paz do Comando esteja em seus corações e que a Luz envolva este Grande Planeta e cada um de vocês. 
Vamos levar esta Paz ao próximo Cinturão que será aberto, e que seus membros passam avante os conhecimentos do Cinturão para a Paz de Gaya, nesta fase tão turbulenta. Isto tem que ser colocado bem claro, como ponto principal de toda a meditação. Que eles sintam a essência do Cinturão na abertura do Portal.
Continuem a vibrar por Gaya e para a grande cidade Luz, para que ela se restabeleça.  Esta cidade é um foco de Luz, e então chama mais a atenção. Ela é uma grande cidade e sempre teve seres com muito conhecimento intelectual e cultural, mas lhes falta, certamente, a vibração do grande poder, da essência cósmica do Grande Creador de todo este Grande Universo, devido ao sofrimento marcado pelas intensas batalhas que travaram. Estes seres, são também aqueles que um dia renegaram o Grande Mestre.
Em toda a velha Europa, falta a essência dos ensinamentos do Grande Mestre, que é o Amor. Eles não têm o amor, só têm amor por eles mesmos e pensam ter amor ao Grande Senhor do Universo. Eles não têm esta essência do ensinamento do Grande Mestre, o que Ele ensinou a vocês. Ele trouxe o conhecimento do Amor, do Perdão e da vida em Harmonia. É isto o que ELE quer para este Planeta, é isto o que ELE veio trazer e é o que ELE espera de vocês nesta nova etapa, e também que não aconteça nunca a grande guerra.
É por isto que existem os Grandes Cinturões, as grandes vibrações.
Por isto, Nós pedimos sempre que sejam abertos novos Cinturões, porque não pode haver a grande guerra, senão, Nós falhamos com o Grande SANANDA. Os Grandes Cinturões são importantes para evitarem isto, porque assim, entregaremos Gaya a ELE iluminada. Quanto mais Cinturões, quanto mais vibrações e meditações por Gaya, mais emanações teremos.
E quanto a esta Nação, temos que emanar Luz para tirarmos estas formas pensamentos negativas que A envolvem. Não importa o que aconteça, se há desequilíbrio é porque há uma razão para haver este desequilíbrio. Se vocês emanarem Luz, tenham fé nesta emanação de Luz, porque isto faz com que os seres que são levados embora, muitos, encontrem já os seus destinos.
Então é importante que vibremos por Gaya e também por esta Grande Nação que faz o pulsar deste Planeta, porque existe uma nuvem de massa escura que A cobre, e é importante que se desfaça, por isto Nós pedimos meditação para Ela também, para que possa pulsar com amor, porque aqui é o Coração de Gaya e para que possamos, um dia, partir, sabendo que fizemos tudo como era devido fazer.
E quanto àquela que governa esta Nação, vocês terráqueos a escolheram, vocês têm o livre arbítrio da escolha e na hora em que escolhem, não sabem fazê-lo, aí começam a emanar muita energia negativa e se perguntam o por que está acontecendo tanta coisa Nela? É porque está vindo para fora toda a Sua impureza. Então é importante imantá-La de Luz, porque assim, vocês ficam conhecendo as coisas que estavam escuras, bem profundas e todas as ações incorretas. Na atual conjuntura de Gaya, Nós temos que pensar que ninguém fica mais escondido. A Nação brasileira está vendo suas impurezas, as negociações mal feitas, as atuações corruptas. É por isto que vocês fazem os Cinturões, para que esta limpeza venha a acontecer. E aos corruptos, não adianta mais se omitirem, se esconderem, porque vai ser colocado tudo para fora. Esta é a função dos Cinturões.
A Chama da transmutação é importantíssima para purificar tanto Gaya quanto esta Nação. Ela tem que ser invocada em voz alta, porque é importante que a essência da palavra se concretize. Enquanto vocês ainda estiverem aqui nesta dimensão de Gaya, a palavra tem que se fazer presente. É a mesma coisa, quando vocês cobrem esta Nação com nuvens de palavras de ódio e de rancor, porque vai se formando uma nuvem de ódio e de rancor no astral. Então, vocês necessitam também invocar a Chama Violeta em voz alta para materializá-la e purificar este Planeta e esta Nação.
Que a Paz esteja com vocês, em seus corações, porque através da Paz, irradiando Luz, sempre Luz, vamos ter uma Gaya bela.
Que a Luz do Grande Comandante os envolva.

Zétrice

Nova Friburgo, 19.11.2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário