sábado, 7 de maio de 2016

REVERENCIEM A MAIOR MÃE DO MUNDO





Que a Força do Comando Ashtar inunde de Luz seus corações e a Paz esteja com vocês.
Que a Grande Senhora, Mãe Divina, envolva esta Nação, para que seus corações transbordem de Amor sempre. 
E no dia que vocês tanto comemoram, o dia das mães e de muitas daquelas que se dizem mães, porque nem todas executam com êxito o que lhes foram dadas como função. Mãe não é quem gera, mas quem educa. Elas têm que educar e acolher seus filhos e lembrar de uma coisa muito importante que elas esqueceram, que é ser mãe de verdade, estar lado a lado dos seus filhos, orientando-os, dialogando e compreendendo-os. Este é o significado desta bela palavra que vocês, terráqueos, tanto gostam de pronunciar: “mãe”.
Mãe é aquela que acolhe, orienta e sabe dizer também “não”, porque o “não” tem uma importância muito grande se for dito no momento certo, e às vezes, o seu significado só poderá ser entendido mais tarde, quando o ser poderá entender. Mas não importa, o “não” tem que ser dito, para que o ser aprenda o que é certo e errado. Esta é a função de uma verdadeira mãe que orienta, ao invés de dizer sempre sim.
Que a Grande Senhora Gaya, a Grande Mãe, seja reverenciada também por todos vocês, Ela os acolheu e continua acolhendo, como filhos que vieram e vêm de outros planetas e galáxias, dando a oportunidade a vocês de se transformarem e um dia retornem aos seus pontos de origens. É aqui na Grande Senhora que vocês podem se lapidar, se aperfeiçoar e não serem mais aqueles seres banidos dos seus planetas de origem, mas sim, estarem dentro da lei da transformação e da mudança deste Planeta onde vocês estão. Mas a Senhora Gaya os acolheu, não se importou e quis todos os filhos de todas as galáxias para aqui crescerem e se aperfeiçoarem, e um dia, já maduros, partirem para seus mundos de origem.
Ela é uma Grande Mãe!
Então, por favor, reverenciem com Amor a Mãe de vocês, a Mãe Terra!
Que a Paz esteja com vocês.
E tenham as vossas mães em seus corações, mesmo aquelas que já partiram deste plano, porque elas estão em contatos sempre com seus filhos que ficaram. Então, reverenciem as mães, porque elas deram a vocês este escafandro, o qual fez com que vocês aprendessem a estar nesta dimensão, pois sem ele, vocês não estariam vivendo aqui, se lapidando e se aperfeiçoando. Muitos, em vez de aproveitarem esta oportunidade, estão sim, adquirindo mais e mais condições de não ficarem na Grande Mãe Terra.
Que a Paz esteja com vocês e com todas as mães, a Paz da Grande Mãe Divina, que acolheu e trouxe no Seu ventre o Grande Mestre deste Planeta. Imaginem que beleza! Que sublime é acolher em Seu ventre, ELE, o Mestre, para que trouxesse a grande mensagem de Amor a todos!
Que a Força esteja com todos vocês.

Comando Ashtar

Nova Friburgo, 05.05.2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário