segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MUITO PRÓXIMO ESTAREMOS TODOS JUNTOS






Que a Força do Comando esteja em seus corações, que a Luz esteja presente, envolvendo todo este grande Planeta. Nós lutamos muito por Ele, e temos certeza que muito próximo, mais próximo do que vocês possam imaginar, estaremos todos juntos.
Para que a grande transformação de Gaya por uma era melhor, por uma era de Paz e de Harmonia aconteça, é importante que neste período de transição tão grande, que vai haver, ou melhor, que está havendo já no planeta, Eu peço a todos os Cinturões que irradiem Luz para esta grande nação (USA) e a mente do seu lider e as mentes de todos aqueles que fazem parte do seu grupo de governo, de não quererem dominar o mundo mais uma vez. São sempre os mesmos que já dominaram em outros lugares em Gaya no passado, e mais uma vez eles A querem dominar, porque aquele que está lá, mais uma vez tem o poder em suas mãos. 
Então vamos pedir a todos os Cinturões que irradiem muita Luz Branca e Amarela da sabedoria, para que eles saibam tomar a decisão certa, para que este Planeta siga o curso que esperamos, e assim, poderemos entregar ao Grande SANANDA a Luz da Paz, a Luz da Harmonia e a Luz de uma Nova Era neste Planeta.
Continuem meditando e incentivando os Cinturões, é o que Eu espero. Nossos corações estão sempre ligados num só propósito, no propósito da Paz, da união, da harmonia e da Confraternização de todos os povos que habitam este grande Planeta, o qual soube acolher a todos que vieram de várias lugares e várias galáxias diferentes, para aqui se lapidarem e crescerem e um dia poderem seguir os seus destinos e voltarem aos seus planetas de origem. 
E Comigo, quantos estão a lutar, por eles já terem alcançado estágios superiores de evolução, da luta e do bem querer daqueles que Nós já recolhemos e que querem destruir este grande Planeta. Mas Nós os levamos na Grande Nave e mostramos a eles a beleza deste grande Planeta, a beleza e o conteúdo que esta grande Senhora tem. 
Que a Paz e a Luz da grande Força estejam com vocês.
Que a Força Estelar inunde seus corações e Nossos num só propósito: a Paz!

Comandante Ashtar

Nova Friburgo, 24.11.2106



Nenhum comentário:

Postar um comentário