quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ENCONTREM A PAZ E GAYA TERÁ A PAZ!!!




Que a Força do Comando Ashtar inunde de Luz e de Paz o coração de todos vocês. Que a Paz esteja presente aqui.
Agora, no começo desta época em que SANANDA se aproxima de Gaya, das grandes celebrações, ELE A envolve cada vez mais em SUAS mãos e A irradia Luz.
Vocês, terráqueos, compreendam que a Paz está dentro de vocês, e não nas localidades, nas nações e nem em Gaya, mas está naqueles que A dirigem e em cada um dos Seus habitantes. Encontrem a Paz e então Gaya terá a Paz!
Se vocês deixarem a consciência do Grande SANANDA despertar nas vossas Chamas Trinas, aonde habita a Consciência Estelar, vocês terão a Paz. O Senhor está na Chama Trina. Vocês têm que entender que a Paz está dentro. Se fala tanto em Paz, mas tem que ser vivida primeiro em si, se não a falta de amor, de compreensão e de harmonia será sempre presente, e não deixa chegar a Paz. O Grande SANANDA quer para Gaya esta Paz, que vai reinar na Nova Era.
Estamos deixamos para trás uma era onde ELE mostrou e falou sobre o Amor, porque ELE tinha o Amor. ELE perdoou e perdoava a todos aquém lhe afrontava e mostrava aonde estava a Paz. Este é o momento de viver esta Paz, no SEU dia, que não é o dia certo, mas o importante é procurar viver esta Paz dentro sempre e irradiá-La, expandindo-A para todo este grande Planeta tão belo, tão azul! Azul como a Luz do Comandante Ashtar. Gaya é um Planeta azul.
Estamos muito próximos do momento da grande passagem e que possamos vive-la em harmonia. A todos aqueles que partem e a todos que ficam e se lastimam pelos que partem, não havendo necessidade para tanta lamentação, pois todos que partem é porque têm que partir, mas todos são amparados e socorridos. Tem quem parte definitivamente para outro sistema de 3D e tem quem retorna aqui, ao mesmo tempo tem quem vai para seus verdadeiros destinos, para seus planetas de origens. O importante é que Gaya seja purificada e se torne bela.
Observem que todos os terráqueos estão se mostrando claramente, tirando suas armaduras. Ao invés de terem a compreensão e o amor, eles têm a raiva e o rancor, e isto tem que terminar para uma Gaya mais bela, definitivamente. Quem não conseguir reverter esta situação, parte do Planeta. Por isto, não adianta falar em Paz, mas tem que ser vivida primeiro dentro de si, depois será irradiada para o Planeta.
Celebrem este grande dia de SANANDA com muita Luz, qualquer representação da Luz é importante, (uma vela por exemplo) pois quando vemos esta luz, sentimos no fundo, a Paz, porque Ela é emanada automaticamente através desta luz. Muitos terráqueos precisam disto, para que sintam a Luz se expandindo e envolvendo todo o planeta.

Zétrice,

Nova Friburgo, 01.12.2016







Nenhum comentário:

Postar um comentário