sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

REGENTES DO NOVO ANO: ARCANJO METRATON- LUZ BRANCA DA PAZ, ARCANJO RAFAEL E MESTRE HILARION- CHAMA VERDE DA CURA...



Que a Força do Comando Ashtar inunde de Luz e de Paz seus corações.
Que a Consciência Crística do Grande Senhor e Mestre deste Planeta, Aquele aquém devemos entregar Gaya mais bela, possa nascer em seus corações, e que vocês sejam renovados e Gaya receba a Paz que tanto almeja, neste momento de transição planetária, quando mais um ciclo, mais um ano lunar termina, para começar outro.
Tenham a consciência e a certeza de que mais coisas virão à tona, para que vocês e Gaya possam estar mais em harmonia e melhores. E não adianta dizer que tem religião, que seguem os ensinamentos crísticos, como grande parte dos terráqueos dizem, porque se estes ensinamentos não estiverem no coração, não adianta, e sentir no coração é o que o terráqueo mais tem dificuldade. Que seja um ano de Paz e de Harmonia para quem souber sentir seu coração.
Vibrem mais, meditem mais, para que o portal da Paz, da Luz e da Harmonia seja aberto, assim como tivemos um agora, que foi aberto, e grande quantidade de energia entrou em Gaya, o Portal 12.12. Muitos seres vieram e tantos estão chegando para se juntarem a Frota e ajudarem para uma Era Nova.
Que a grande nação (USA) e também aquele que vai governá-la, possam ser irradiados de muita Luz, porque ele poderá criar muitos transtornos para Gaya. Então, neste ano, a grande Luz Verde é importante para envolver seus corações, a Luz do Grande Rafael e do Mestre Hilarion, afim de curar vocês e Gaya. São alguns dos Mestres que vão reger neste ano para a cura, mas não só para a cura física de vocês e do Planeta, mas para a cura geral, tanto emocional quanto mental e para elevação da frequência astral, maior ligação com os Mestres e com todos aqueles que estão lutando por este grande Planeta.




Metraton está também com vocês neste ano. Metraton é Branco, por isto Eu aconselho usar o Branco, usem mais o branco, porque é a Luz da Paz. Que vocês tenham o Branco em seus corações, que representa também a Paz do Grande SANANDA. Comecem este ano lunar, que para Nós está lá na frente ainda, mas como há esta comemoração agora, comecem usando o Branco, muito Branco.
Que a Paz do Grande Senhor nasça em seus corações, que ELE irradie a Luz, a Paz e o Amor nos vossos lares. Vocês, terráqueos, não conhecem o que é o verdadeiro Amor, o Amor que une. Vocês ainda não compreendem o Amor que ELE ensinou, o Amor que abrange a tudo e a todos. Que a SUA Consciência Crística nasça em vocês, porque é a consciência do Grande Creador de todo Universo. O grande Senhor Jesus Cristo era ligado ao grande Creador. ELE é quem governa este Planeta e O tem em SUAS mãos e está tão próximo de vocês. É tão belo! Se alguém conseguisse sentir a SUA presença, a beleza da SUA Luz, ficaria ofuscado em ver tanta Luz. Que esta Luz esteja com todos vocês.
Que a Força do Comando esteja com vocês. Estamos todos juntos e ligados também no dia do Grande Senhor.
Que a Paz esteja sempre presente.

Zétrice

Nova Friburgo, 15.12.2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário