quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DESENCARNADOS NO CARNAVAL



Que a Paz do Comando Ashtar esteja em seus corações e que a Luz envolva desde agora toda esta localidade, toda esta Nação, que entra num clima, numa frequência, que não é das mais positivas. Então, que ela seja envolvida pela grande Luz da transmutação da grande Chama Violeta, do fogo violeta, para transmutar toda esta fase que entra agora nesta Nação.
Não existe nenhum outro lugar no mundo que viva tanto este momento, o carnaval, como nesta Nação. Que ela seja transmutada e vocês também, na Paz e na Harmonia e tenham muita serenidade agora.
Nestas épocas, como agora, devemos acalmar, centralizar e focar muita Luz para este país, é importante muita Luz, porque é quando muitos seres deixam seus corpos densos, desencarnam, e são levados, socorridos nos laboratórios, nos postos acima deste plano denso, que é no astral da Terra. Ali é decidido os destinos que eles vão tomar. Com isto já está se fazendo a divisão dos muitos seres que vão partir.
 Lá estão todas as equipes de auxilio, e Nós também, que fazemos parte da Frota do Comando Ashtar e que estão na grande escala para levar estes seres às suas destinações, porque aqui não vão e não podem mais ficar. É a limpeza planetária.
Esta Nação já está no clima do carnaval, já sentimos a agitação no astral deste momento.
Agora a gente só vai se ver no novo ano, quando será feira a mudança do ano lunar, em 21 de março.
Que a Paz esteja com vocês e que a grande Chama azul do Comando Ashtar e do grande Arcanjo Miguel os proteja, os ilumine de todos os ataques desta longa fase agora.
 Então, a Chama Azul é a chama que os defende dessa época, destes momentos. É a chama da defesa e da proteção. Que vocês sejam protegidos e caminhem na Luz. 
Que a Paz esteja com vocês.

Zétrice


Nova Friburgo, 16.02.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário