sábado, 18 de fevereiro de 2017

SOBRE O COMANDO ASHTAR E SERES INFILTRADOS




Que a Força do Comando esteja em seus corações, iluminando-os, protegendo-os e envolvendo todo este Grande Planeta, a Grande Gaya, na Luz, na Paz e na Harmonia, para que possamos vencer a grande batalha e ultrapassarmos as fronteiras daquela nação que quer dominar todo o Planeta. Que possamos vencê-los! Eles querem dominar e já estão dominando, mas que sejam dominados e não dominadores. É assim que esperamos que aconteça, é assim que deve acontecer, é assim que vai acontecer. E assim entregaremos Gaya ao Grande SANANDA na Luz Dourada e Branca da Paz.
Este é um ano lunar de plutão, quando tudo virá à tona para haver o equilíbrio e acontecer o desfeixe de tudo e levar à Harmonia. Toda Gaya e o Brasil, tudo, entrará mais em harmonia. Mas até lá, muita coisa será mostrado, cada vez mais. Será um ano mais centralizado, o eixo mais equilibrado para que Gaya passe o portal.
Mas é importante os Cinturões de Paz para envolver Gaya na grande Luz Dourada e Branca de SANANDA e na Luz Azul, tão importante também, a Luz do combate, da luta e da certeza da vitória. Agora tudo vai ser esclarecido.
Luarayan: - Que notícia maravilha Zétrice! Tudo isto é tão esperado! E todos Vocês do Comando Ashtar estão sempre atuantes. À propósito, Você poderia esclarecer um pouco sobre o Comando Ashtar, como Você mesmo prometeu falar sobre isto? Porque as pessoas fazem muita confusão e acho que será bom para todos nós sabermos um pouco mais sobre Vocês.
Zétrice: - Tá, vamos tirar um pouco das confusões...
Vamos ver o que é a Frota Estelar do Comando Ashtar: o Comando Ashtar é imenso, formado por infinitas naves, e na parte central está o Comandante com a Sua Frota principal, e tem como propósito a Paz deste Planeta. Vamos dizer: Eu, Zétrice, faço parte da Frota do Comando Ashtar, da Frota dos Ets Ametistas. Venho de um planeta da constelação de Touro que é todo feito de Amestista e estou ligada a Saint German e a Chama Violeta para a transmutação de Gaya. O Comandante Ashtar, no momento, está aqui, vive para cuidar deste Planeta, vencer, trazer a Paz, focalizar e centralizar o Seu grande eixo e entregá-la a SANANDA, e depois, partiremos com o Comandante, um dia, para uma nova missão. A batalha do Comandante é purificar toda Gaya, por isto Ele está com a Sua atenção totalmente concentrada aqui neste Planeta, com todas as naves. E Nós, que somos muitos, fazemos parte da Grande Frota Estelar do Comandante Ashtar para ajudá-Lo. O Comando Central tem um único objetivo: a batalha do Grande Planeta Gaya, ou seja: a Paz!
 Luarayan: - E sobre o DNA, as curas e tantas outras coisas relacionadas ao Planeta, quem cuida disso, por exemplo?
Zétrice: - Não é a Frota principal do Comandante, ou seja, não a Frota Central, o topo do Comando, mas sim, os muitos aliados que fazem parte da grande Frota e que têm permissão para agir, como Eu e muitos e como os grandes Canopianos, os seres negros de olhos azuis, que se agregaram ao Comando há pouco tempo. Eles cuidam, entre outros, do DNA. A cura em geral, também é por conta de outros aliados.
As pessoas falam em Comando Ashtar, mas na verdade fazem MUITA confusão. Ele é imenso e está agora, nesta transição, totalmente concentrado aqui em Gaya. É um momento muito importante, e Nós fazemos parte da grande Frota Estelar, como aliados, como agregados, para cuidar de tudo que tem haver com o projeto Terra. O Comandante fez uma divisão da frota e transferiu uma parte Dela para o planeta vermelho, ou Hercólobus, ou como preferirem, planeta X. etc. Estes seres que estão desencarnando e sendo levados para os laboratórios, na parte astral de Gaya, passam por mudanças, reajustes dos seus corpos densos para se adaptarem aos novos corpos quando voltarem a matéria densa, ao corpo físico, no planeta vermelho, etc. E estes seres do Comando já estão lá para ajudarem neste processo.
É importante dizer, que o Comandante e toda a Sua Frota está aqui no Planeta Terra, e como falei, uma parte Dele está no planeta vermelho e não em várias partes do cosmo, como alguns falam. Aqui e agora é o foco. Nem tudo o que se fala e que se houve sobre o Comando é correto.
Qual é a função da Frota Estelar do Comandante? O Seu compromisso é mudar Gaya, é prepará-la para agora, para este momento de transição. E com isto, o Comando está levando os seres daqui para o grande planeta e para outro pequeno, perto deste, e que vai receber também alguns terráqueos. Esta é a missão do Comandante. É isto o que Ele está fazendo aqui, lutando pela Paz de Gaya.
Luarayan: - Me fala mais sobre os seres que se fazem passar por seres de Luz, que influenciam negativamente as pessoas e principalmente os trabalhadores da Luz.
Zétrice: - Mas eles já foram tirados dos vossos decretos e dos Raios! Não está mais influenciando. Mas vamos esclarecer: agora é Raziel que atua no 6º Raio e não o outro, que muitos chamam; e Ezequiel no 3º Raio, tirando também o outro que é chamado indevidamente. Estes dois que ainda são chamados por quase todos, por não conhecerem esta verdade, não fazem mais parte da Grande Frota, da esquadra de Arcanjo Miguel há eons.
Luarayan: - A maioria das pessoas não sabe que eles se disfarçam muito bem e se deixam influenciar negativamente. Eles são anjos caídos?
Zétrice: - Não chega a tanto, mais ou menos, estão lá e cá, jogam nos dois lados. Eles já tentaram entrar nas Nossas naves, nas naves dos canopianos, dos sirianos, dos seres de Órion, etc. Eles e os greys passam como se fossem um de Nós, se transmutam na fisionomia de Membros do Comando. Mas o Comandante consegue detectar. Quando você tiver sensação de dúvida sobre estas coisas, pare, medite e busque, pense no grande Comandante Ashtar e você será intuída.


         Luarayan: - Tem antariano negativo?
Zétrice: - Não... não... somente bons! Você não sabe o nível elevado de Antares?
Vou te dar um exemplo: se um ser vem de qualquer sistema  para Gaya, como de Capela, de Vênus, de Antares, etc. não conseguindo dar o salto quântico evolutivo neste sistema, então ele vai para um sistema aonde vai recomeçar tudo novamente, como é o caso da Terra. Com o passar dos séculos, este ser passa a ser considerado um terráqueo, por estar aqui, mas ele é do seu sistema de origem até que aterre no novo sistema, completamente. É o caso de Antares. Eles já estão numa evolução fantástica, e o humano não tem capacidade de entender isto ainda. Os antarianos que estão se apresentando como não positivos, são exilados de Antares. Tem muitos antarianos por aí nesta situação.
Nem tudo o que se apresenta ou é falado, é. Em Gaya tem infinidade destes seres vindos de várias partes do cosmo. Gaya foi criada e pertence ao Grande Senhor para ser uma grande universidade, afim que vocês evoluíssem e voltassem, com o decorrer dos séculos, aos seus sistemas de origens. Aqui está sendo criado uma nova raça, com conhecimento que estes seres trouxeram de suas origens, e com isto, está sendo gerada uma Raça Dourada com a união de todos os seres que ficarão em Gaya. Será criado o verdadeiro terráqueo da Nova Era, que são aqueles que terão a cor de Gaya.
Então saiba que nem tudo o que você vê, escuta, pode ser tomado como verdade. Use o seu bom senso.
Então você entendeu? Nós fazemos parte do Grande Comando como aliados e quando partimos para outro sistema, entramos todos com todas as Frotas, com todas as naves, dentro da Grande Nave do Comandante. Todas as Nossas Frotas dão dentro da Grande Nave. Ela é maior do que a Terra.
Que a Luz e a Paz estejam em seus corações, a Luz de toda a Frota Estelar esteja com vocês.

Zétrice


Nova Friburgo, 02.02.2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário