quinta-feira, 13 de abril de 2017

NOSSA QUERIDA MÃE GAYA NECESSITA DE MUITA LUZ BRANCA DA PAZ NESTE MOMENTO- VAMOS EMANAR!!!


Que a Paz reine em seus corações agora e sempre, para que tenhamos Harmonia.
Enviamos a todas as grandes nações a Luz da Paz e da Proteção, que esta Luz as envolva e também aqueles que as governam, que procuram por caminhos que não é da Luz. Que eles possam ser iluminados pela compreensão e que tomem as decisões corretas, não se deixando envolver por seres que estão tomando e governando suas mentes, com ideias e atitudes que levam todo este grande Planeta a grandes momentos de incertezas, momentos em que todos os terráqueos se sentem desprotegidos.
Mas a Luz está envolvendo Gaya, a Grande Luz dos Grandes Mestres, do amado SANANDA e do Senhor Comandante Ashtar, porque Ela precisa ser salva pela Luz da Paz. Que esta Paz esteja sempre Nos unindo, e por isto Eu peço mais uma vez e pedirei sempre, que vocês transmitem a todos, neste momento tão crucial, para que irradiem junto Conosco a Luz Branca da Paz e a Luz Dourada do Grande SANANDA, mas principalmente a Luz Branca, o Raio Branco, envolvendo toda esta Nação e todas as nações que fazem parte desta grande bolha que gira no espaço.
Que a grande Força, a Luz e a Paz, estejam em seus corações e que vocês transmitem toda esta Força, toda esta Luz e esta Paz a Gaya, é importante que Ela seja irradiada de muita Luz.
Aí muitos terráqueos dizem: “mas se nós não temos a Paz?”
Vocês terráqueos podem não ter a Paz interior, mas podem enviar a Luz da Paz! Em momentos de instabilidade mental, vocês podem não ter a Paz, mas podem parar um pequeno tempo, um momento, esquecendo todas as turbulências mentais e emocionais e jogar Luz para a vossa Mãe. Então emanem, visualizem muita Luz, muito Raio Branco, muita Luz da Paz. É importante, para que estas grandes turbulências que acontecem, não aconteçam em proporções tão grandes, afetando tanto o Planeta.
Que a Paz envolva toda esta grande Gaya, a Luz da grande Chama Branca da Paz. E junto com Ela está a Luz Azul do Comando, protegendo o Grande Planeta, a Grande Esfera, a Grande Mãe.
Que a Paz esteja com vocês.

Zétrice,


06.04..2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário