sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PEDIDO IMPORTANTE DE ASHTAR SHERAN


Que a Força do Comando esteja em seus corações ao findar mais um ano.
Que possamos num só propósito, em todos os Cinturões, irradiar a Luz da Paz para um próximo ano de muita batalha, muita luta e decisões a serem tomadas.
Que estas Luzes que vocês irradiam, os Raios Brancos e Dourados da Paz, envolvam Gaya, para que tenhamos certeza que vamos vencer a grande batalha final e entregarmos ao Grande Senhor Sananda esta Paz. A Paz que tanto esta Terra necessita, que tanto este planeta necessita e sangra em suas veias, em seu coração, pela discórdia, por tantos seres que aqui vieram para crescer, para o lapidar de seus corpos astrais, de seus espíritos, de suas almas. Não importa o nome que vocês queiram dar ao que compõe este corpo denso e também ao corpo sutil.  Mas eles vieram aqui com acordos de executarem suas funções e perdem a grande oportunidade.
E ele, de novo, o grande senhor, quer incendiar e está incendiando uma grande nação, e assim incendiando, incendiará muitas outras nações, pelas suas atitudes e compostura.
Por isto é importante irradiarmos muita Chama Branca e muita Chama Dourada, para podermos, com toda a Frota, ter o propósito de entregarmos esta grande Gaya nas mãos do senhor Sananda, para que ELE tenha uma Gaya de Luz, de Paz e de muita harmonia.
Este foi o propósito de tanto tempo aqui, vagando este espaço astral, para podermos liquidar aqueles que querem destruir Gaya e querem também possuir os seres que conseguem seus corpos densos para exercerem suas missões, e quando chegam aqui, executam diferente do que foi acordado. São influencias daqueles com quem aqui lutamos e que querem tomar esta Grande Gaya, querem possuí-La para fazerem Dela a morada deles e fazerem daqui um grande laboratório. Assim, eles acham que vão dominar e terem vocês em suas mãos para destruírem um Planeta tão belo, de uma beleza inconfundível, de uma natureza perfeita. Tudo foi criado perfeitamente pelo senhor Sananda.
E agora eles retornam, e cada vez que eles retornam, cada oportunidade que eles têm, ao invés de progredirem, eles criam a destruição, eles vão destruindo. Como muitos fugiram da grande prisão, estão retornando para destruírem este planeta.
O que Eu peço a vocês é que não desanimam, não desistam jamais dos grandes Cinturões de Luz, de irradiarem a Paz e a Luz.
Há tanto tempo aqui não estive, há tanto tempo não vinha, tenho dificuldade de usar o canal para dizer o que Eu penso, mas Eu conto com vocês. Eu tinha que vir para dar esta noticia e fazer este pedido, para que vocês continuam a lutar, lutar muito pela Paz!
Muita Paz!
Para que possamos destruir estas camadas que são criadas em Gaya, na Sua atmosfera astral e que possa ser destruída para que reine a Paz.
Pelo tempo terráqueo isto seria um tempo maior, mas não para o Nosso tempo. É difícil dizer a vocês qual é o tempo da Paz, porque o tempo que Nós vivemos não é o tempo que vocês vivem.
 Mas tudo pode acontecer com um ser, que além de não estar bem, está possuído por aqueles que lutamos em destruir. Eles querem tomar Gaya, mas Nós não vamos permitir, porque Ela tem que evoluir!
Ela tem que dar o grande salto Dela!
Ela tem que se centralizar!
Seu eixo tem que se centralizar!
Por isto está havendo tanta desarmonia por toda parte.
Lutem por isto.
Que a Força da Grande Frota Estelar esteja no coração de cada um de vocês.

Ashtar Sheran


Nova Friburgo, 07.12.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário